"O mais importante não é a Arquitetura, mas a vida, os amigos e este mundo injusto que devemos modificar." (Oscar Niemeyer)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Começando, um pouco sobre mim...

Oi eu sou a Isa, que clichê, mas resolvi criar um blog só pra ter mais uma coisa pra admnistrar na internet, que é um vício da minha pessoa, dos males, o maior. Na verdade será uma fonte de desabafo, de guardar idéias a longo prazo, de publicar coisas interessantes e de ajudar pessoas que estão (ou não) em situações parecidas com a minha.
Estou terminando a faculdade de arquitetura, uma das minhas paixões, e pretendo me especializar em várias áreas, como de design de interiores, materiais, iluminação, pois adoro isso e diga-se de passagem sou uma pessoa dotada de muito bom gosto, e bom senso tbm! rs.. (convencida)
Namoro o Pedro Ivo (aqui vocês lerão, Pê, xuxu, namorado, etc) a 4 anos e 8 meses e temos muitos planos juntos, os quais postarei aqui no decorrer do tempo. Ele é uma pessoa linda, é muito carinhoso, inteligente (até demais, tá terminando o Mestrado em Física!!!), e somos muito apaixonados, outro dia eu conto nossa história.
O foco desse blog como o título já diz, é em arquitetura e design, mas poderei fugir desses temas postando coisas que acho bacanas como por exemplo moda, esmaltes (sou muito viciada) e artesanato e costumização, uma paixão corrompida em função da falta de tempo. Mas...voltando ao foco, pretendo colocar idéias de decoração, dicas e novidades e ajudar as blogueiras de plantão que estão reformando, construindo, arrumando, idealizando seus lares ou futuros lares nessa saga que sabemos que não é fácil. Aqui também será um espaço para eu arquivar minhas idéias, ansiedades com relação ao meu futuro apezinho com o Pê que apesar de demorar 3 anos pra ficar pronto, já está bombando minha cabeça de idéias e sonhos! O triste é não poder falar muito sobre ele pois o prédio nem começou a ser erguido ainda, sniff...mas espero ainda falar muito e também sobre nosso casório que também vai demorar, mas um dia sai! (Nossa, o Pê vai assustar quando ler isso tudo, mas ele sabe como eu sou!) uahuahhahaua...Bom, é isso...espero que gostem!

Aqui vai uma foto nossa, lindos e felizes!


Beijos, da Isa

2 comentários:

  1. AMEIIII
    parabéns pelo blog queridona

    bjbjoo
    SUCESSO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Quando vc contar da história de vcs não vai esquecer da fada-madrinha Carla, né?
    hahahaha
    Te amo, Isa.

    ResponderExcluir

 

Made by Lena