"O mais importante não é a Arquitetura, mas a vida, os amigos e este mundo injusto que devemos modificar." (Oscar Niemeyer)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Curso de decoração - GRATIS

Pessoal vocês sabiam que o site www.casa.com.br vira e mexe fornece um Curso de Decoração online totalmente grátis? Eu já acompanhei dois, estou esperando sobrar um tempinho pra conhecer esse novo, mas são videos muito bacanas que nos ajudam a ter noções básicas de decoração! Recomendo!


A aula nova é sobre Feng Shui e harmonização de ambientes, adoro! Como futura profissional e ser humana cheia de crenças (hahaha), acho muito importante valorizar as boas energias da casa.

Esse outro link é sobre um pequeno curso de feng-shui, muito bacana também:http://www.abril.com.br/feng-shui/bagua.shtml

A idéia de utilizar o Feng Shui é bem bacana pra quem está reformando ou construindo, assim já se pode projetar os ambientes de acordo com a energização. Com certeza no meu futuro ap utilizarei as técnicas!

Nossa a criação desse blog tá expandindo meus horizontes, o bom é que aqui vai ficar tudo arquivado o que acho, assim posso consultar sempre que quiser, afinal é um saco ficar guardando links no email uahuahuahaau...thanks blogosfera!!!

Esse é o Ba guá, ele que delimita onde se encontra cada energia do ambiente.
No site acima também tem a explicação de como aplicá-lo na planta da sua casa!

Beijos bem zeeeeeeeeemm



Um comentário:

  1. Oi Isa.
    Desculpe a demora em responder, estou numa correria esses últimos dias...
    Adorei o seu blog e o futuro apê! 03 anos passam rápido, vc vai ver.
    Vou precisar de seus conselhos de design de interiores heim, rsrs.
    bjo

    ResponderExcluir

 

Made by Lena